Digite a palavra

Criação de campanha publicitária

Identidade visual e peças de divulgação e promoção

A Alma Gestão é expert na criação de campanhas publicitárias e de endomarketing alinhadas com a estratégia do seu negócio para a divulgação de produtos, serviços, projetos e marcas.

O diferencial do nosso serviço para criação de campanhas publicitárias é o planejamento das ações, que integrado à criação, gera campanhas de sucesso, sem sair do budget determinado pelo cliente.

Conte com a Alma Gestão para a criação das peças publicitárias:

  • identidade visual
  • apresentações
  • e-mail marketing
  • portfólio
  • post para redes sociais
  • folhetos, banners, catálogos, anúncios
  • campanhas de endormarketing e comunicação interna

A equipe da Alma Gestão é formada por:

– Planejamento
– Criação
– Redação
– Direção de arte
– Produção
– Atendimento

Campanhas de marketing sustentável

O marketing sustentável é uma forma da empresa se diferenciar no mercado e conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes, consumidores e todos os demais stakeholders (fornecedores, sociedade em geral, inclusive.

O marketing sustentável incorpora a sustentabilidade em todos os processos, desde o nascimento do produto ou serviço até o pós-venda.

Como a Alma Gestão pode colaborar com o marketing sustentável da sua empresa:

Nossa equipe de profissionais de comunicação ajuda a construir uma imagem forte para a sua empresa, melhorando a reputação, atraindo mais clientes e parceiros e evitando o greenwashing.

Greenwashing é o termo usado para descrever a prática de empresas ou organizações que tentam passar uma imagem falsa ou enganosa de sustentabilidade, ecologia ou responsabilidade ambiental, sem que isso corresponda à realidade. Empresas que tentam manipular a opinião pública e atrair mais clientes, investidores ou apoio, sem se comprometer de fato, que não possuem ações concretas e efetivas para reduzir os impactos ambientais negativos de suas atividades. Por exemplo, uma empresa que divulga que usa energia solar em parte de sua produção, mas não menciona que também usa combustíveis fósseis ou que gera grande quantidade de resíduos tóxicos.

O greenwashing é uma prática antiética e prejudicial, pois confunde os consumidores, gerando perda de credibilidade para as empresas que o praticam, caso sejam descobertas ou denunciadas. Além disso, pode gerar multas, sanções e processos.

WhatsApp chat