Digite a palavra

Você conhece a feira de investimentos da XP, a Expert 2023?

Você conhece a feira de investimentos da XP, a Expert 2023?

Você conhece a feira de investimentos da XP, a Expert 2023?

A Expert vai acontecer nos dias 01 e 02 de setembro, no SP Expo.

São 160 palestrantes, 72 horas de conteúdo e o evento é conhecido por trazer grandes nomes para suas palestras, como a tenista Serena Williams, o jogador Ronaldo, a jogadora Marta e Chris Gardner, empresário interpretado por Will Smith no filme “À Procura da Felicidade”.

A Alma Gestão já organizou a participação de um cliente neste evento e pode ver de perto o turbilhão do mercado financeiro, além da Faria Lima!

Além de um estande inovador, serviço impecável e ações de ativação, os expositores podem usar a estratégia de divulgação com a assessoria de imprensa.

O trabalho da assessoria de imprensa é uma estratégia de comunicação que tem o objetivo de despertar interesse nos jornalistas, editores e produtores sobre os principais acontecimentos do seu evento, que pode ser a comunicação de novos produtos/serviços, por exemplo. No caso do evento, sugerimos um pacote pontual com no máximo 3 meses de duração. No primeiro mês é feita a parte estratégica. No segundo mês, a assessoria de imprensa envia o release aos jornalistas e faz a cobertura presencial do evento. No último mês é enviado um release após a finalização do evento com um balanço de tudo o que aconteceu e será entregue o relatório final ao cliente.

O principal objetivo da assessoria de imprensa é criar oportunidades para que o cliente apareça como fonte de informação em pautas e fazer com que os jornalistas sintam interesse em explorar as atividades e novidades do cliente.

Com os nossos serviços de assessoria de imprensa, você terá uma cobertura ampla e estratégica nos meios de comunicação, aumentando a presença da sua marca!

A Alma Gestão oferece um pacote trimestral com atendimento exclusivo ou compartilhado. Agendamos uma reunião de alinhamento de expectativas e no primeiro mês, antes da realização do evento, já é feito um planejamento estratégico em conjunto com o Departamento de Marketing do cliente e a assessoria inicia o trabalho de divulgação e de convidar os jornalistas principais. Durante a realização do evento, a equipe da Alma Gestão ficará na sala de imprensa do evento recebendo os jornalistas e levando-os ao estande do cliente, acompanhando os porta-vozes durante as entrevistas. O assessor de imprensa dará todo o suporte aos jornalistas e ao final do evento compartilhará com o cliente quais jornalistas estiveram presentes. No último mês, o papel da assessoria é manter o “assunto quente” enviando um balanço do evento aos jornalistas e, por fim, providenciar um relatório completo ao cliente.
Ou seja, nossa equipe de profissionais trabalhará na elaboração de pautas atrativas para a imprensa, melhorando a percepção do seu evento junto ao público-alvo.

Para potencializar a exposição da sua marca na Expert 2023, entre em contato com a Alma Gestão. Clique aqui!

WhatsApp chat