Digite a palavra

Notícias

Mentoria gratuita para falarmos sobre marketing, comunicação e eventos!

Mentoria gratuita para falarmos sobre marketing, comunicação e eventos!

Na última semana participei de uma palestra com Pedro Gadelha que foi inspiradora! Fiz várias anotações com insights que foram despertando a cada minuto!

Logo no começo, o Pedro falou que muitas empresas oferecem mentoria gratuita à jovens e o resultado é networking, troca de experiências e conhecimento. Eu sempre tive vontade de fazer isso, mas também sempre tive receio de não conseguir atender com a devida atenção por conta da correria do dia a dia.

Então, pensei melhor, resolvi habilitar a função de mentoria aqui no Linkedin e estou aberta para falarmos sobre marketing, comunicação e eventos com jovens que estão iniciando a carreira, profissionais recentes que precisam de aconselhamento e pessoas que estão migrando para essas áreas. Vou separar uma hora da minha semana para o bate papo, que será feito por Skype. (com regras claras não há porque ter medo!)

Para mim, acima de tudo, é uma oportunidade para aprender cada vez mais – porque não há conversa que não renda pelo menos uma lição!

Regras de boa convivência:

– caso seja necessário cancelar, favor avisar com 24 horas de antecedência.

– o horário será cumprido à risca! então em caso de atraso, não será possível repor os minutos perdidos.

– a mentoria é uma ação voluntária e não remunerada da fundadora da Alma Gestão. Ou seja, esse não é um trabalho de consultoria sem custo para a sua empresa.

– cada pessoa tem direito a somente uma sessão de mentoria em dia e horário a ser combinado com a mentora.

– a mentoria se restringe a mera sugestões e troca de experiências vividas. Não gera responsabilidade à mentora pelo acatamento ou não das sugestões.

Perfil de mentoria habilitado aqui no Linkedin e canal aberto por e-mail também (contato@almagestao.com.br) para combinarmos esse café virtual! Agora é só conectarmos as almas!!!

Um abraço, Mayra Reis – fundadora da Alma Gestão

WhatsApp chat